Novas bandas no MIRA FEST 2018

Aproxima-se o dia 31 de Março e por estes lados alinham-se os últimos detalhes para a edição de 2018 do MIRA FEST.

Com muita pena nossa temos a informar que tanto os Don’t Disturb my Circles como os SYSTEMIK VIØLENCE viram-se forçados a cancelar a sua presença no festival. Reservamos a nós mesmos, e às bandas, a confidencialidade das razões que infelizmente justificam esta ausência.
Não é algo que nos agrade, até porque a presença de ambos os colectivos eram dois motivos de grande interesse nesta edição, mas nova oportunidade haverá para nos visitarem.

Cientes de que estas problemáticas surgem quando menos esperamos, mas convictos que queremos trazer a Odemira mais um Mira Fest repleto de peso e heterogeneidade, temos a anunciar que contaremos com a presença dos Backflip e DARK OATH.

No caso dos Backflip é um regresso ao festival. A banda de Loures/Lisboa, encabeçada pela distinta Inês Oliveira, vem mais uma vez apresentar o seu hardcore energético suportado pelo último EP “The Brainstorm Vol.2”, um dos excelentes lançamentos de 2017 dentro do espectro em que se movimentam.

Os Dark Oath, outra banda comandada por uma talentosa e poderosa voz feminina, neste caso alicerçada nas fundações do Death Metal Melódico, apoiam as suas descargas de peso em elementos sinfônicos e cuidadas orquestrações. “When Fire Engulfs The Earth” é o lançamento de estreia do colectivo, demonstrativo da qualidade e arrojo técnico com que abordam um estilo popularizado por bandas como Fleshgod Apocalypse, Ensiferum ou Hypocrisy.

Aqui fica então o cartaz final para o MIRA FEST 2018:

For The Glory
Attick Demons
DARK OATH
Backflip
PULL THE TRIGGER
CHALLENGE
Suspeitos do Costume
Contra Corrente
ThrashWall

Bilhete:
10 Miras (com 1 bebida incluída)

Bilheteira online: http://mirafest.odemira-te.pt/bilhetes

Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/127912581240827/

Todas as informações sobre o MIRA FEST 2018 disponíveis em http://mirafest.odemira-te.pt